top of page
  • Bora Viajar pelo Mundo

Se derreta por Blizzard Beach

Atualizado: 14 de mar. de 2020


“Durante uma tempestade de neve que caiu sobre a Flórida, os habitantes viram uma oportunidade de criar a primeira estação de esqui. Porém, quando a temperatura voltou ao normal, a neve derreteu e atrapalhou a diversão de todos, deixando as estruturas abandonadas. De repente viram um crocodilo azul de boia e lenço vermelho descendo as montanhas em alta velocidade e caindo em uma piscina de neve derretida. E assim a estação de esqui se transformou no mais novo ‘escorregadio, lamacento e divertido’ parque aquático da Disney”.


Disney’s Blizzard Beach foi inaugurado em 1º de abril de 1995, sendo o 3º parque aquático do complexo Disney. Tendo 300 mil m², o parque se localiza entre os hotéis All-Star e o parque Hollywood Studios.


Blizzard Beach mantem uma atmosfera diferente da paisagem de Orlando, com montanhas cobertas de neve artificial, teleférico e chalés de madeira típicos das estações de esqui. Ele mistura atrações tranquilas para as crianças, com atrações radicais, como o Summit Plummet, que além de um escorregador de queda livre a 36 metros de altura, é o símbolo do parque. E o mascote do Blizzard Beach é o crocodilo da lenda, chamado Ice Gator, que é relacionado ao mascote do Typhoon Lagoon.



O parque aquático é dividido em 3 regiões, chamadas de slopes, que em português pode ser entendido como declives ou encostas (como se o parque tivesse 3 montanhas), sendo Green Slope, Purple Slope e Red Slope. E ainda possui mais algumas atrações que se localizam no ‘térreo’ do parque.


Fique ligado nos próximos posts do Bora Viajar pelo Mundo!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page