top of page
  • Bora Viajar pelo Mundo

Retratos de Chicago

De vários ângulos e de diferentes maneira, Chicago é apreciado e admirado pelos seus turistas.


Bora conferir algumas atrações de Chicago??


The Skydeck - Willis Tower

A Willis Tower, anteriormente chamada de Sears Tower, foi inaugurado em 1974 e foi considerado o mais alto edifício da América do Norte no mesmo ano.


A torre possui 103 andares (412 metros de altura) e no seu topo está a atração The Skydeck, no qual é possível ver Chicago de cima. Todo o salão é rodeado por grandes janelas de vidro, mas o que mais chama a atenção é a plataforma de vidro que ‘sai’ do prédio, permitindo que o turista tenha a sensação de estar voando.


Antes de chegar neste salão, a experiência começa ainda na fila, com alguns painéis e vídeos que contam a história da cidade. Depois há uma sala de cinema, onde é apresentada a história completa do prédio e detalhes sobre a arquitetura de Chicago. Só após o vídeo, que o turista segue para o mirante.


Para mais informações, acesse o site.


Oak Street

Oak Street é uma pequena rua comercial de Chicago, que abriga a maior concentração de marcas de luxo americanas, de alta costura internacional e boutiques locais, como Giorgio Armani, Escada, George Charles Salon, Prada, St. John Boutique, Jimmy Choo e Christian Louboutin.


Para mais informações, acesse o site.


The Magnificent Mile

O Magnificent Mile é um trecho de 13 quadras da Michigan Avenue, que contém o bairro histórico Old Chicago Water Tower District, que possui alguns dos edifícios de maior prestígio da cidade.


Este trecho é considerado a principal região de compras de Chicago, são mais de 460 lojas, como Disney Store, GAP, H&M, Zara, Gucci, Louis Vuitton e Chanel. Também há vários hotéis, restaurantes de alta qualidade e alguns dos mais altos edifícios do mundo, como Tribune Tower, John Hancock Center e a Water Tower.



360 Chicago - John Hancock Center

Outro prédio de destaque na cidade de Chicago é o John Hancock Center, onde está localizada a atração 360 Chicago, que possui grandes janelas de vidro que permitem uma vasta visão da cidade.


O seu ponto de destaque é o “Tilt”, um brinquedo que oferece aos visitantes a experiência de se mover, sobre uma parede de vidro, em direção à Chicago. Ele se curva para fora do prédio, como uma tentativa de se jogar na cidade, porém pode causar vertigem em quem é mais sensível à altura.


Para mais informações, acesse o site.


Water Tower Place

O Water Tower Place, inaugurado em 1976, é um dos arranha-céus mais alto do mundo. Ele abriga um shopping center, um hotel, um teatro (Broadway Playhouse) e um condomínio.


Para mais informações do shopping , acesse o site.


Chicago Riverwalk

Chicago Riverwalk é a extensa calçada que percorre a margem do Chicago River, que possui prédios com incríveis arquiteturas, lugares para sentar em parques, café encantadores e restaurantes badalados e outras atividades. Também é possível fazer vários tipos de passeios a barco, seja andar em um water taxi ou até passear de caiaque pelo rio.


Quer saber mais sobre a história de alguns pontos turísticos imperdíveis de Chicago... fique ligado no próximo post do Bora Viajar Pelo Mundo!!


Ah, se quiser uma ajudinha para montar o seu roteiro, pensado exclusivamente para você... é só entrar em contato!!

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page