top of page
  • Bora Viajar pelo Mundo

Muito além de parques temáticos

Atualizado: 14 de mar. de 2020

Bora conferir um pouco sobre dois lugares não muito conhecidos na Walt Disney World?!?


Disney’s Boardwalk foi aberto em 1996, no qual é um calçadão ao longo de um lago, inspirado nos ares dos calçadões de cidades litorâneas, como Coney Island e Atlantic City da virada do século, que conta com opções de entretenimento, alimentação e atividades noturnas, conhecido como uma mini Disney Springs. Ele fica situado entre o Epcot e o Disney’s Hollywood Studios e se localiza ao fundo do Disney’s Boardwalk Inn, um dos hotéis da Disney. O seu acesso é livre, tanto para hóspedes dos hotéis Disney quanto para quem não é.


ESPN Wide World of Sports Orlando é um parque da Walt Disney World em parceria com a ESPN, porém focado totalmente em esportes. Inaugurado em 1997, logo após a Disney comprar a emissora. Em seu interior é possível encontrar inúmeras áreas, como estádios de beisebol, campos de futebol e de futebol americano, campos de golfe, quadras de tênis, pista de patinação no gelo, entre outros. Ah, e ainda é possível se deparar com vários personagens da Disney vestidos com roupas de atletas ou torcedores. Nas lojas do parque possui variados itens esportivos, alguns exclusivos e autografados por atletas. Alguns eventos importantes são realizados no Parque da ESPN, como o Pop Warner Super Bowl.


Para maiores informações sobre o Disney’s Boardwalk, acesse o site da Disney. E para saber mais sobre o parque da ESPN acesse o site oficial ou o site da Disney. Mas se quiser uma ajudinha é só entrar em contato.


Espero que tenha gostado de saber um pouco mais sobre esse complexo mágico. Fique ligado nos próximos post do Bora Viajar pelo Mundo.

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page